PRAZOS
Os prazos informados no ato da compra são estipulados de acordo com a logística da transportadora selecionada e passam a contar a partir da aprovação do pedido e da confirmação de pagamento.
Cartão de crédito: até 48 horas
Pix: Aprovação imediata
De modo geral, os prazos de entrega variam entre 1 (um) a 3(três) dias para as principais capitais brasileiras, e de 5 (cinco) a 7 (dias) úteis para as demais localidades.
Nosso processo de embalagem e expedição de produtos é feito manualmente, com muito cuidado e atenção, para garantir que a sua entrega seja feita com qualidade e dentro do prazo estabelecido. Normalmente, esse procedimento é realizado em até 1 (um) dias útil, podendo se estender até 3 (três) dias úteis caso a demanda de compras esteja maior do que a habitual, como ocorre em lançamentos de coleções e Collabs, ou em ações promocionais como Sale e Black Friday. De qualquer forma, a equipe Handmade sempre faz o possível para que os pedidos sejam entregues antes do prazo estipulado.
Pedidos efetuados e aprovados até meia-noite entram na ordem de processamento do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados são processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento.
FRETE
A Handmade by Wander Freitas trabalha com diferentes opções de entrega e elas variam conforme a região do país. O valor do frete é cobrado com base no local do pedido, no peso e no volume do produto embalado.
O frete grátis é variável de acordo com cada ação de venda.
ATRASOS
Alguns imprevistos podem alterar o prazo de entrega, causando eventuais atrasos. Entre os principais motivos, estão:
Demanda superior à operacionalização da nossa equipe em ações de lançamento, liquidações e parcerias;
Ausência de um recebedor no endereço de entrega cadastrado no site;
Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
Mudança de endereço;
Problemas operacionais do operador logístico selecionado;
Eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior, bem como questões logísticas causadas pela pandemia.
Por isso, é muito importante que você acompanhe atentamente o seu pedido pelo código de rastreamento informado por e-mail.
Lembramos que a responsabilidade pela entrega do produto passa a ser do operador logístico selecionado no ato da compra, a partir da entrega do produto em seu Centro de Distribuição.
A Handmade by Wander Freitas não se responsabiliza por possíveis extravios ou quaisquer problemas operacionais que a transportadora possa vir a ter durante o processo de entrega.